O Clube

separador

Quem Somos

Somos uma “Família” de Amigos! O “Heaven Can Wait – Private Parties”, surge neste novo capítulo com uma nova equipa, dinâmica e muito liberal, para dar um pequeno “refresh” ao que já era bom e assumir o que sempre fomos, um clube de excelência! Aqui preservamos o verdadeiro conceito da Amizade, não nos vemos apenas como mais um clube onde impera o conceito espaço/utilizador. Temos um espaço acolhedor, com várias opções e ambientes distintos, de modo a poder proporcionar a todos, uma proposta ideal para se libertarem e navegar pelo desconhecido. Espaço criado e destinado exclusivamente para o sector público adulto e liberal. Onde nos despimos de preconceitos e realizamos sonhos, partilhamos aventuras, temos novas experiências bem quentes e sensuais!!!

Conceito

“HEAVEN CAN WAIT – PRIVATE PARTIES”

Um espaço único de swing, com glamour, charme, requinte, higiene irrepreensível e uma atenção constante, para os que nos visitam se sintam num espaço verdadeiramente acolhedor, direccionado para aqueles que sabem exatamente o que querem; conviver e/ou swingar.

Aqui encontram toda a informação acerca do nosso clube, das nossas instalações, das festas que têm programadas, da nossa filosofia e das nossas regras.

No “Heaven Can Wait – Private Parties”, têm ainda a oportunidade de conhecer outros casais que nos visitam com frequência e elegem o “Heaven Can Wait – Private Parties” Clube como um dos melhores do país, com um ambiente envolvente, único, repleto de requinte, glamour, charme e higiene irrepreensível e uma atenção constante, para os que nos visitam com frequência se sintam num espaço verdadeiramente acolhedor, direccionado para aqueles que sabem exactamente o que querem; conviver e/ou swingar.

Festas privadas feitas por Swingers para Swingers . . .

O clube preza por ter no seu espaço; uma zona Open Space composta por bar, pista de dança, lounge com sofás, quartos privados temáticos e quartos comunitários igualmente temáticos e com um Atelier de Massagens (Alegria) que são os seguintes:

Rés do Chão

1 – Bar O bar é uma área ousada que ameaça o emocionante e o prazer. Ambiente convidativo ao encontro de vários mundos, onde começa a magia de novas sensações, algo mágico vem à vida, um mundo onde as fantasias ganham vida.

2 – Pista de DançaUm espaço de puro divertimento e interação da multidão  com shows de muita envolvência e erotismo assim como outra personagem, mais misteriosa, que vai tentar seduzi-la, estimulando o erotismo e a excitação.

3 – LoungeZona relaxante que lhe permite idealizar as fantasias que todos nós já fantasiamos com uma cena em particular, sair da rotina satisfazer uma fantasia, poderá ser uma nova e divertida maneira de explorar o prazer, uma ocasião diferente para sair da rotina.

4 – Gloryhole: Atreva-se a entrar num espaço infinito para matar a sua curiosidade, do não ser! Quanto mais coisas para ver, tocar e experimentar, melhor. Por que não dar a elas um quarto que tenha pitadas de diversão por todos os lados.

1º  Andar

1- Suite – BurlesqueDeixe-se atrair no ambiente estimulante Burlesque, com energia e excitação do pecado, da tentação que provoca paixão carnal e o desejo da chama que mantém vivo o desejo e a excitação.

2 – Zona Comunitária: Deixe-se levar numa experiência com  sucesso, qualidade e distinção, tirando partido de um momento único.

3 – Senses:Atreva-se a descobrir o mistério do prazer em grupo e atualmente podemos encontrá-las de tantos tipos que é difícil escolher. Não importa se você está pensando em fazer um Gang Bang, um trio, participar numa troca de casais ou simplesmente fazer o clássico todos contra todos, a verdade é que para se dar bem é conveniente conhecer alguns segredos.

4 – Gabinete das MassagensDeixe-se levar numa experiência relaxante de prazer de satisfação, exultação usufruindo de uma massagem erótica que centra as atenções na pele e em zonas do corpo que contribuem para o despertar os mais íntimos sentidos, imaginado o que vai acontecer altura X, tirando partido de cada movimento. É o prazer da antecipação!

5 – SensationViaje num ambiente afrodisíaco de extrema doçura com uma vitalidade passiva que o liga à sensação do prazer.

6 – Zona Comunitária: Nesta suite será atraído pelas as influências dos poderes, é uma suite dedicada 70% à magia feminina e o nome, Amaluna, é a combinação de duas palavras. “Ama”, que se refere à mãe em muitas línguas, e “luna”, que significa lua. A lua é um símbolo de feminilidade, que é parte da razão pela qual foi escolhido para esta divisão.

7 – Balance:Deixe-se levar por um ambiente espiritual de devoção estimulando a personalidade, a doçura, o equilíbrio, a sensatez e a ternura.

A maior preocupação passa por  fazer com que a vontade dos casais seja totalmente preservada e respeitada e que os parâmetros respetivos aos interesses de cada um seja sempre mantida, e fazer com que as festas promovidas acabem por se transformar em verdadeiras noites de divertimento, loucura e prazer.

É sempre bom relembrar que tudo é possível e nada é obrigatório pois o mesmo só acontece caso o casal assim o queira.

What Happens in Heaven Stays In Heaven . . .” 

Funcionamento

Queremos apresentar-vos a nossa proposta para um local de encontro de pessoas verdadeiramente liberais para os seguintes dias da semana;

Estamos abertos nos seguintes dias da semana, com os respetivos horários:

Naughty Wednesdays

4ª. Feira: 23h00 – 04h00 (Casais & Singles M/F – Reserva)

Erotique Fridays

6ª. Feira: 23h00 – 04h00 (Casais & Singles M/F – Reserva)

Sensual Saturdays

Sábados: 23h00 – 05h00 (Casais & Singles M/F – Reserva)

Abertos em Vésperas de Todos Feriados Nacionais

Vésperas de Feriados Nacionais: 23h00 – 05h00 (Casais & Singles M/F – Reserva)

ATENÇÃO: SINGLES MASCULINOS, SERÁ SEMPRE NECESSÁRIO LIGAR ATEMPADAMENTE PARA EFETUAR MARCAÇÃO PRÉVIA DE RESERVA.

Informação aos Participantes / DRESS CODE:

Apesar do Clube Heaven Can Wait – Private Parties não efetuar qualquer tipo de selecção dos seus frequentadores baseada no DRESS CODE, o”Heaven Can Wait – Private Parties” como um clube de string e onde o glamour, a sensualidade e a interatividade entre os frequentadores são os objetivos deste projecto, apresentamos algumas sugestões de vestuário de modo a que possamos todos, frequentadores e membros do Heaven Can Wait – Private Parties, criar um ambiente swinger desenvolvido, com a elegância e sensualidade que se pretende. ” . . . O vestuário ideal para a entrada no clube deverá sempre ser muito elegante, sexy and freestyle, exceto nas festas temáticas . . . “

Localização

A nossa localização fica na zona de Albarraque – Sintra, no entanto para participar em qualquer dos nossos eventos será sempre necessário efetuar uma inscrição prévia obrigatória, visto que o nosso espaço é um espaço privado e exclusivo a membros.

Apoio ao Utilizador:

Casais: +351 961 280 982

Singles M/F: +351 962 317 855

© 2023 Heaven Can Wait - Todos os direitos reservados.

Ao utilizar este site ou o aplicativo móvel, você concorda em ler e aceitar os nossos Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Criar Conta

x
  • E-mail
  • Dados da Mulher
  • Dados do Homem
  • Interesses
  • Apresentação
  • Registar

*Sou/Somos Praticantes de

*Procuro/Procuramos por

*Tendências que Procuro/Procuramos

*foto de membro somente visível à administração